sexta-feira, 29 de outubro de 2010

:: Descontrole Podcast #009 ::


SHOWS DESCONTROLADOS

É isso aí galera, deeeescontrole no ar!!!

A partir de agora, depois de muitas negociações, contratos assinados, lavrados, carimbados, protocolados (em 4 vias - azul, amarela, roxa e carmim), o Descontrole Podcast invade os domínios do Depredando para trazer comodidade para seus ouvintes descontrolados e curiosidade para os leitores depredadores.

A idéia desse crossover blogosférico é postar aqui no Depredando o setlist com as músicas de cada capítulo do podcast, sendo assim: se preparem porque o Descontrole vai invadir sua praia! (só com a vitrolinha) E nada mais sincronizado do que inaugurar essa parceria com um tema que com certeza, todos depredadores vão curtir: SHOW.

Nesse capítulo do Descontrole Podcast, Joh - o Chickeniples, Almoph, Barão (Excambau!) e Ciba (Cibalena) vão conversar sobre o momento épico para qual o Rock & Roll foi feito: O SHOW! E ai? Pra você? Qual que é do show? Porque ir num show? Quais os prazeres de sairmos do conforto dos nossos fones de ouvido para a selvageria e perreios do "ao vivo"?

Ainda empolgadassos com o Rage Against The Machine no SWU, vamos conversar sobre velhas e novas histórias de encontros e reencontros, desgraças, risos e ressacas morais na roda de pogo. É só acessar clicando aqui.

Aguardamos seus feedbacks!

DESCONTROLE 009 - SETLIST

O setlist desse capitulo do cast foi meio que dividido em duas partes, as músicas da seção de feedbacks - que foram escolhidas para contrastar com o róóóck que o tema inevitavelmente puxou. Como sempre, descobri coisas novas como All Stars Jazz Band - uma grata surpresa que caiu no meu colo algumas semanas atrás, vindas diretamente da filha do baterista. Mais um exemplo da competência do cenário independente. Totalmente influenciados pelo Jazz bem-humorado de New Orleans a ASJB toca e a gente segue atrás (batendo pezinho e tudo mais). Escute.

Esse cast também foi uma viagem musical aos anos 90. Re-visitei Dr Sin e me surpreendi com "Scream and Shout" e "Valley of Dreams", músicas com nomes bem manjados, mas com uma vibe que me lembrou coisas que adoro. Fora isso, clássicos, clássicos e mais clássicos!

Aproveitem ai e continuemos essa conversa aqui nos comentários ou pelo twitter: @descontrolepod

All Stars Jazz Band - C. Jam Blues (Jazzmen At Work, 2001)
Kiss - Do You Love Me (Unplugged [Live], 1996)
The JB's - desconhecida
MC Hammer - U Can't Touch This
The Doors - Touch Me
The Blues Brothers 2000 - Down the Lousiana
Desconhecido - Rock In Rio
AC/DC - Back In Black (Live)
Dr Sin - Scream And Shout
Dr Sin - Valley Of Dreams
Kiss - Nothin' To Lose (Unplugged [Live], 1996)
Michael Jackson - Black Or White
Iron Maiden - The Trooper
Iron Maiden - The Number Of The Beast
Roupa Nova - Eu te Amo e vou gritar
Roupa Nova - Whisky a go-go
Simply Red - Stars

Download - 79 MB

2 comentários:

joh, chickeniples disse...

AHAAAAAA!!!
SENSACIONAL!!!!

agora sim! ae galera! vamos comentar, se for legal pra todo mundo, podemos fazer retroativo aos posts do descontrole! vcs q mandam! deixem seus comentários aeeeee!!!!

LuxLusso disse...

E ae Joh! Welcome aboard!