terça-feira, 22 de julho de 2008

:: PROJETO PET SOUNDS - largada! ::

(desculpa a viadagem, mas o bichano aí em cima é uma graça, né não?)


Ó só. Criamos uma nova brincadeira crásse para deixar esse bloguito ainda mais legal. Deix'eu explicar procêis. Com certeza 'cês se lembram de jornalistas pouco criativos fazendo a clássica e clichê pergunta aos músicos que entrevistam: "quais os 5 discos que você levaria para uma ilha deserta?" Resolvemos reaproveitar este mesmo conceito, já que também não somos nada criativos, e sair perguntando pr'um monte de gente legal de bandas legais por aí: "quais são as músicas que mais te marcaram na vida, teus mais adorados 'pet sounds'?"

Nossa ilustre "estrela do post" é então convidada a escolher uma dúzia de musiquetas, que encham uns 60 minutos de música, com aquilo que mais marcou musicalmente sua vidinha. É como se gravasse uma k7 para uma pessoa especial ou preparasse um CD-R que gostaria de ouvir pelo resto dos dias na tal da Ilha Deserta (considerando que ela fosse monótona e sem emoções, bem diferente daquela de Lost ou de O Senhor das Moscas..). Pedimos ainda ao nosso entrevistado que faça breves comentários sobre cada uma das faixas, de preferência dando completa vazão ao umbigolismo e às confissões autobiográficas. Aí nós aqui do Depredando reunimos as mp3 num zipão e entregamos de presente para vocês a histórica e exclusiva COLETA DE SONS DE ESTIMAÇÃO de nossos espetaculares convidados. Curtiram a idéia?

O Fábio, nosso amigo que canta e toca guitarra nos Visitantes, uma das mais bacanas bandas de rock experimental da cena paulistana atual, aceitou o desafio de inaugurar essa nova seção do Depredando o Orelhão. E mandou bem! Os caras, que fizeram um fodástico show no Groselha Fuzz de Ribeirão Preto, onde foram entrevistados por dois dos depredadores (eu e o Vernarrdo) aqui presentes, já receberam antigamente um post aqui no blog que vale visitar - confiram! E agora fiquem com Fábio e as músicas de sua vida...

E logo logo vem aí o VOLUME 2 com... segredo!

(Mas Thom Yorke, Eddie Vedder e Jeff Tweedy já toparam participar... :P )

15 comentários:

Unknown disse...

Da hora da hora!!!Adorei a ideia!!
Alias, to devendo a minha participação aqui né.. acontece que não consigo achar musica da nz na internet... (creio que os kiwis não sabem o que é isso ainda.. ahahaha).... continuo procurando.
Bjão!

Marco Souza disse...

muito bacana a idéia Lúcio!
só acho mais legal um nome em português ;)

Marco Souza disse...

ah mano, essa foto tb! tá loco, tem q mudar. parece coisa de papel de carta. bota algo punque!!!

Marco Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ooo marcolino! sabia que 'cê ia chiar contra a viadagem dessa foto-de-papel-de-carta... pô, mas cadê seu apreço pelo "lado fofo da vida"? huahuahuhauhua! Também prefiro algo punque, mas quem manja de design gráfico aqui no brógue é vc - bola aí uma imagem legal para a abertura dos posts desta série!... E tava pensando em deixar o nome como "SONS DE ESTIMAÇÃO" memo, tradução literal de pet sounds, mas quem tiver sugestões melhores é só gritar aê... =)

Unknown disse...

aêê fran! po, deve ser foda pra carai encontrar mp3 nova-zelândica na net, de fato, mas imagina o charme que vai ser o Depredando ser o primeiro e único da blogosfera brasileira a disponibilizar tais excentricidades... eu adoraria conhecer doideras sônicas aí do Cu do Mundo!

bjos - e bem-vinda à gangue!

O Visitante disse...

Foi uma honra participar, man! Vou acompanhar os próximos - quando completar 700 mb disso, o lance é compilar um CDzão em mp3, fazer uma capinha massa e vender em camelô, hehehe.

Aquele abraço, espero que tenham curtido minha seleção ;-)

Abs!

Ana Alice disse...

ai, que dog lindooooooooooooo!! Tira não, Lúcio!!! Ô marcolino, dá um desconto aí, é mor fofunho o dog, vai!

Unknown disse...

rá! é isso aê, ana, não deixa o marcolino censurar o bichano não! =D

Marco Souza disse...

ana, no mundo punque nós queimamos tudo aquilo que é fofunho!

Anônimo disse...

bato o pé, marcolino! sou contra os atos incendiários pãnque contra este "fofunho" aê! =) e aliás o que garente que ele num tá ouvindo rancid?! pela cara de deleite que ele está fazendo não duvido nada... =D

Anônimo disse...

p.s.: RÉÉÉÉCORDE de COMMENTS na HISTÓRIA do Depredando! Coisas que só um cachorro fofunho faz por vc! :P

Marco Souza disse...

vcs tão td loco...

Ana Alice disse...

fofunhos!!!! fofunhos!!!!!!!

Anônimo disse...

sensacional!!!
to cansado da ilha já, mas agradou a visão das músicas de estimação!!!