terça-feira, 22 de julho de 2008

:: PROJETO PET SOUNDS - largada! ::

(desculpa a viadagem, mas o bichano aí em cima é uma graça, né não?)


Ó só. Criamos uma nova brincadeira crásse para deixar esse bloguito ainda mais legal. Deix'eu explicar procêis. Com certeza 'cês se lembram de jornalistas pouco criativos fazendo a clássica e clichê pergunta aos músicos que entrevistam: "quais os 5 discos que você levaria para uma ilha deserta?" Resolvemos reaproveitar este mesmo conceito, já que também não somos nada criativos, e sair perguntando pr'um monte de gente legal de bandas legais por aí: "quais são as músicas que mais te marcaram na vida, teus mais adorados 'pet sounds'?"

Nossa ilustre "estrela do post" é então convidada a escolher uma dúzia de musiquetas, que encham uns 60 minutos de música, com aquilo que mais marcou musicalmente sua vidinha. É como se gravasse uma k7 para uma pessoa especial ou preparasse um CD-R que gostaria de ouvir pelo resto dos dias na tal da Ilha Deserta (considerando que ela fosse monótona e sem emoções, bem diferente daquela de Lost ou de O Senhor das Moscas..). Pedimos ainda ao nosso entrevistado que faça breves comentários sobre cada uma das faixas, de preferência dando completa vazão ao umbigolismo e às confissões autobiográficas. Aí nós aqui do Depredando reunimos as mp3 num zipão e entregamos de presente para vocês a histórica e exclusiva COLETA DE SONS DE ESTIMAÇÃO de nossos espetaculares convidados. Curtiram a idéia?

O Fábio, nosso amigo que canta e toca guitarra nos Visitantes, uma das mais bacanas bandas de rock experimental da cena paulistana atual, aceitou o desafio de inaugurar essa nova seção do Depredando o Orelhão. E mandou bem! Os caras, que fizeram um fodástico show no Groselha Fuzz de Ribeirão Preto, onde foram entrevistados por dois dos depredadores (eu e o Vernarrdo) aqui presentes, já receberam antigamente um post aqui no blog que vale visitar - confiram! E agora fiquem com Fábio e as músicas de sua vida...

E logo logo vem aí o VOLUME 2 com... segredo!

(Mas Thom Yorke, Eddie Vedder e Jeff Tweedy já toparam participar... :P )

15 comentários:

fran disse...

Da hora da hora!!!Adorei a ideia!!
Alias, to devendo a minha participação aqui né.. acontece que não consigo achar musica da nz na internet... (creio que os kiwis não sabem o que é isso ainda.. ahahaha).... continuo procurando.
Bjão!

Marco Souza disse...

muito bacana a idéia Lúcio!
só acho mais legal um nome em português ;)

Marco Souza disse...

ah mano, essa foto tb! tá loco, tem q mudar. parece coisa de papel de carta. bota algo punque!!!

Marco Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Carli de Moraes disse...

ooo marcolino! sabia que 'cê ia chiar contra a viadagem dessa foto-de-papel-de-carta... pô, mas cadê seu apreço pelo "lado fofo da vida"? huahuahuhauhua! Também prefiro algo punque, mas quem manja de design gráfico aqui no brógue é vc - bola aí uma imagem legal para a abertura dos posts desta série!... E tava pensando em deixar o nome como "SONS DE ESTIMAÇÃO" memo, tradução literal de pet sounds, mas quem tiver sugestões melhores é só gritar aê... =)

Eduardo Carli de Moraes disse...

aêê fran! po, deve ser foda pra carai encontrar mp3 nova-zelândica na net, de fato, mas imagina o charme que vai ser o Depredando ser o primeiro e único da blogosfera brasileira a disponibilizar tais excentricidades... eu adoraria conhecer doideras sônicas aí do Cu do Mundo!

bjos - e bem-vinda à gangue!

Visitantes disse...

Foi uma honra participar, man! Vou acompanhar os próximos - quando completar 700 mb disso, o lance é compilar um CDzão em mp3, fazer uma capinha massa e vender em camelô, hehehe.

Aquele abraço, espero que tenham curtido minha seleção ;-)

Abs!

Ana Alice disse...

ai, que dog lindooooooooooooo!! Tira não, Lúcio!!! Ô marcolino, dá um desconto aí, é mor fofunho o dog, vai!

Eduardo Carli de Moraes disse...

rá! é isso aê, ana, não deixa o marcolino censurar o bichano não! =D

Marco Souza disse...

ana, no mundo punque nós queimamos tudo aquilo que é fofunho!

lux disse...

bato o pé, marcolino! sou contra os atos incendiários pãnque contra este "fofunho" aê! =) e aliás o que garente que ele num tá ouvindo rancid?! pela cara de deleite que ele está fazendo não duvido nada... =D

luxscio disse...

p.s.: RÉÉÉÉCORDE de COMMENTS na HISTÓRIA do Depredando! Coisas que só um cachorro fofunho faz por vc! :P

Marco Souza disse...

vcs tão td loco...

Ana Alice disse...

fofunhos!!!! fofunhos!!!!!!!

Discoteclando disse...

sensacional!!!
to cansado da ilha já, mas agradou a visão das músicas de estimação!!!