quarta-feira, 16 de julho de 2008

:: welcome aboard! ::

A família Depredando saúda e dá as boas-vindas ao mais novo membro da gangue, o grande Fabricio Boppré, nosso (pasmem!) correspondente em ***Paris***. Esse blog tá chiquérrimo e pra lá de globalizado, falaí! :) Pra quem não sabe, há anos o Fabricio escreve só material fino para um dos web-sites musicais mais bacanas e clássicos da net brasileira, o Dying Days, verdadeira enciclopédia sobre o grunge e as bandas que marcaram o rock nos anos 90. Atualmente em estado de reformulação, a D.D. promete retorno para logo logo - volta triunfal que aguardamos com ansiedade. Enquanto isso, o Fabricio promete fazer contribuições eventuais para o Depredando o Orelhão, conforme permitir seu atribulado e très chic cotidiano parisiense. Um grande salve para o novo depredador! =D

3 comentários:

Fabricio C. Boppré disse...

Opa, valeu aí, eu que agradeço o convite. Agradeço também as palavras sobre a Dying Days! Em breve o site volta a se movimentar, depois de longo inverno. Sobre Paris, para não pensarem que sou milionário ou sócio do Daniel Dantas ou coisa que o valha, é só um aninho sabático, mulher fazendo doutorado, coisa e tal... tudo no aperto!

Unknown disse...

Nós é que estamos honradíssimos de te ter na turma, Fabricio! E estreou bem com esse texto massa sobre o Vampire Weekend, banda q eu acho séria candidata ao posto de "novo Talking Heads"! Pô, e mesmo no aperto, morar na França me parece ser très très charmant, la vie en rose! ;) Sem falar que por aí dá pra ver Radiohead, o que aqui no Brasil é coisa mais prometida que o retorno do messias. =O Acho até que eu ia preferir ser mendigo e maltrapilho em Paris, dormindo nas margens do Sena, só com papelão de cobertor, do que ser classe média aqui em Sampa... =D Enfim, bem-vindo!

Fabricio C. Boppré disse...

Cara, tu citou uma boa referência, o Talking Heads, de fato, deve estar nas estantes dos rapazes do Vampire Weekend. Bem lembrado mesmo. Como nunca ouvi muito, nem me ocorreu de botar no textinho... mas fica o registro!