terça-feira, 19 de julho de 2011

<<< Jon Spencer Blues Explosion: discografia >>>


Esparrame o blues pelo chão da garagem, taque por cima um pouco de gasolina, risque um fósforo e siga o velho preceito: "em caso de incêndio, deixe queimar!" Está aí, talvez, a fórmula do Jon Spencer Blues Explosion, power-trio de punk-blues garageiro que dispensa o baixo (tal qual os fabulosos Thee Butchers Orchestra e as adoráveis Sleater-Kinneys) e homenageia tudo que é sujo e meio insano.

Dia 30 de Julho, em Brasília, o JSBX será o headliner do Porão do Rock - que, como de praxe, será di-grátis (mas pede-se às almas caridosas aquele sempre bem-vindo quilo de alimento não-perecível: quando um kg multiplica-se por 30.000 presentes, estas 30 toneladas de rango servem para minorar o ronco no estômago de um bocado de gente!).

No mesmo dia e palco, tocam ainda Wander Wildner, Bílis Negra, Camarones Orquestra Guitarrística e Bang Bang Babies (que faturou a seletiva-Goiânia). Jon Spencer e cia tocam também em Sampa, no Bourbon Street, antro da grã-finagem, no dia 28, mas o preço, suspeito, deve ser altamente brochante.

E aí, vamos com alguns incendiários itens da discografia spenceriana para aquecer os motores?

EXTRA WIDTH (DELUXE)
http://www.mediafire.com/?8bjth68ov8humvb
NOW I GOT WORRY (DELUXE)
http://www.mediafire.com/?lfv21twu5o6z81y
ACME PLUS
http://www.mediafire.com/?lslagbkqatrj3ru
DAMAGE
http://www.mediafire.com/?e342fl18a7r4x9f

Um comentário:

Unknown disse...

Info sobre o show em Sampa:

Dia 28 de Julho (quinta) às 23h
Bourbon Street Music Club
Rua dos Chanés, 127 (Moema)
Tel: (11) 5095-6100
Preço na Bilheteria: de R$ 120,00 a R$ 240,00