quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Jingle Bells ROCK!

Caríssimo Noel: não fui uma boa pessoa em 2009. Fiz tudo de errado, e ainda mais um pouco. Não sei se mereço presentes, cartões, votos e garrafas de champagne. Panetones, dispenso. Minha revolta contra estes foi, inclusive, o motivo de tanta rebeldia em 2009. Se podem me vender pães que deram errado, me sinto no direito divino de violar direitos autorais, ignorar quaisquer regras de copyright, baixar álbuns sem permissão, incitar flames em comentários de blogs, e inclusive tuitar de dentro do banheiro. Não quero nada de presente. Nem queria mesmo um álbum muito bacana do Flaming Lips, com alguns dos mais inusitados covers, começando por Kylie Minogue, passando por Beck, flertando com Radiohead e terminando com uma musiquinha de natal massa, véio, pra botar na hora da ceia. Bônus Tracks, por sua conta? Não faço questão, mesmo que sejam em duo com Nick Cave (tocando Louis Armstrong? Duvido!) ou mesmo Pink Floyd só no pianinho. Brincou, né? Tá tirando a favela?

DOWNLOAD!
The Flaming Lips - Yoshimi Wins! Live Radio Sessions
http://www.mediafire.com/?mdql4tgtwdn

Ok, eu compreendo a missão sócio-cultural do senhor, que é entregar presentes pra todo mundo, seja rico, pobre, delinquente, usuário de tremas, ou nada disso. Vou pedir então, de natal, aquela música que emociona a todos que não têm medo de andar de elevador.

SIMONE - "Então é Natal"
http://www.4shared.com/file/73728469/e0296d38/Simone_-_Ento__Natal.html

3 comentários:

Fran disse...

HAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUHUHAUHUH O MELHOR POST EVER!!
E Simone embala nossos corações e panças fartas de peru Sadia.

Thaís disse...

Pô, Papai Noel com cotas! Só 10 downloads no rapidshare? Sobre o álbum de novo, vai! Obrigadão!

Flávio Alfonso Jr disse...

Link Corrigido! =)