segunda-feira, 5 de maio de 2008

:: Thom Yorke Acústico ::


:: THOM YORKE - The Bridge School Benefit Concert (2002)

A história, ultra-resumida, é que Neil Young e sua esposa Pegi criaram em 1985 uma escola infantil em São Francisco dedicada exclusivamente a crianças com problemas mentais e dificuldades de fala. O legal é que a Bridge School nasceu financiada pela música e prossegue, ainda hoje, conseguindo o capital para seu funcionamento através de um show beneficiente anual, organizado por Neil e sua esposa Pegi, que já contou com a presença de artistas do primeiríssimo escalão nos últimos 20 anos - gente do naipe de Pearl Jam, Dave Matthews, Brian Wilson, Foo Fighters, entre dúzias de outros. Em 2002, o vocalista do Radiohead apresentou-se no evento em duas noites, uma acompanhado por seu violão, outra sentado ao piano, o que rendeu esse celebrado álbum ao vivo pirata (e unplugged) que disponibilizamos por aqui. O repertório é quase exclusivamente composto por músicas do Radiohead até o Hail To The Thief e inclui uma linda cover de "After the Gold Rush" de Neil Young. Bootleg imprescindível para qualquer fã!

TRACKLIST:


October 26, 2002 (Night 1 of 2)
1. Intro
2. Everything In Its Right Place
3. I Might Be Wrong
4. Sail to the Moon
5. Like Spinning Plates
6. There There
7. Pyramid Song
8. Lucky
9. After the Gold Rush (Neil Young cover)

October 27, 2002 (Night 2 of 2)
1. Intro
2. Street Spirit
3. Morning Bell
4. Nice Dream
5. I Might Be Wrong
6. Sail to the Moon
7. Like Spinning Plates
8. Paranoid Android
9. True Love Waits

4 comentários:

Anônimo disse...

o do thom yorke não sei, mas o show do red hot lá foi histórico, mto bom MESMO. pelo que ouvi né. quem dera estivesse lá...

Anônimo disse...

boa dica! esse show do chilli peppers na brige school benefit eu não conheço, vou procurar! e espero que cê tenah curtido a caixinha do townes van zandt, que é realmente genial... nos trombamos pelo msn qualquer dia!

Marco Souza disse...

Esse Thom Yorke deveria ter apanhado por igual nos dois lados da cara, assim não ficaria com esse olhar tosco...

Anônimo disse...

Huahuahuahua! Mas aí ele ia ser duas vezes mais triste por ter apanhado duas vezes mais, e quem é que ia aguentar um Thom Yorke com o dobro de choradeira? :)