sábado, 27 de novembro de 2010

<<< é pão pra mais de metro! >>>























A última fornada de pães quentinhos da Padoca Depredas vem com um sabor especial: trigo 100% nacional e nenhum ingrediente clandestino provindo do mercado negro. São cinco álbuns brazucas recém-lançados, todos eles disponibilizados na íntegra na Web, e que estão entre o que de mais interessante se lançou no cenário da música independente latino-americana neste 2010. Confiram ae e prestigiem a novíssima Música Brasileira!

Confesso que nunca na vida tive uma fase de tamanha empolgação com o rock nacional.t Tô chutando o pessimismo e o complexo de inferioridade pra escanteio e crendo ingenuamente que esta que se inicia será a melhor das décadas. A criatividade está em alta, a qualidade de produção está altamente profissa, os festivais são muitos e muito bem articulados, e o grande público, espero, aos poucos irá despertar de seu sono de colonizado e perceber o tamanho desta nova efervescência tropical.

E ajudá-la a ferver ainda mais.

p.s.: confiram também a nossa nova radinho aí no menu direito, onde colocamos algumas pepitas bacanas de bandas brasileiras que merecem ser conhecidas; fiquem de olho que a playlist ficará variando...

<<< d >>>

<<< d >>>

<<< d >>>
myspace


<<< d >>>


<<< d >>>
 site oficial


APANHADOR SÓ
 <<< d >>>

<<< d >>>

4 comentários:

Diego Mascate disse...

Opa Eduardo! Foi você que postou o vídeo do Pó de Ser na Revirada, também? Muito obrigado, cara!

E que massa que você sacou a versão do Beck... é batizada de "Fora da Lei" mesmo!

Muito obrigado pelo elogio e pelo apoio aí! Assim que escrever sobre, nos envie, plis, pra postarmos no nosso blog do myspace...

Massa que você venceu o "complexo de vira-lata"(termo do Nelson Rodrigues)!

Parabéns pelo blog aí! Vou segui-lo.

Abração!

Carlos Alberto disse...

Rapaz, você disse tudo, a música brasileira nunca esteve melhor e cada vez mais melhorando, muitas bandas surgindo com níveis altíssimos de qualidade. Valeu por postar estes discos aqui.

Unknown disse...

Fala, Dieguieto! Rapaz, é uma honra receber tua visita aqui no blog; cole aqui mais vezes!

Fui eu que fiz aquele vídeozin' da Pó de Ser, sim: naquela noite eu tava a caminho do show do Umbando lá no Goiânia Ouro, e literalmente "trombei" com o show de vocês na Revirada: e foi uma ótima surpresa! =) Avise ae quando forem tocar de novo que estarei lá.

Ah, sim! Abaixo o vira-latismo! =)

Abração - e a gente se fala!

Unknown disse...

Valeu ae, Carlos! Curta ae os discos e, se descobrir novas bandas brazucas bacanas, não hesite em dar a dica. Inté!