sábado, 13 de novembro de 2010

<<< III Conferência Brasil Central Music >>>


De 13 de Novembro a 05 de Dezembro, acontece em Goiânia a III Conferência Brasil Central Music, evento destinado a promover o intercâmbio de idéias e o debate múltiplo entre artistas, bandas, produtores, selos, gravadoras, jornalistas e outras pessoas envolvidas no cenário musical globalizado.

Como diz a reportagem do Mais Goiás, o evento "reunirá na cidade importantes agentes brasileiros e especialistas internacionais para uma série de discussões sobre as novas formas de se criar e promover música.


O evento conta ainda com a primeira edição brasileira do UnConvention, uma espécie de comunidade de música global em que artistas, produtores e profissionais da música se encontram para discutir, compartilhar idéias e fazer música.

A III Conferência Brasil Central Music traz na programação alguns dos principais eventos de música da cidade. São eles os festivais Release Alternativo, Pé Rachado, Goyaz Festival, Música no Campus".

É claro que a cereja do bolo neste imenso evento de vasta programação é o Goiânia Noise, um dos mais longevos e influentes festivais de música independente do Brasil contemporâneo, que chega em 2010 à sua 16ª Edição.

Conferência Brasil Central Music

Data: 13 de novembro a 5 de dezembro
Locais: Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)
Centro de Eventos UFG (Campus Samambaia)
Sebrae (Av. T-3, nº 1000, Setor Bueno)

Informações: (62) 3281-5358

 

 Neste sábado, 13 de Novembro, o pontapé inicial será dado com o festival Release Alternativo, no Centro Cultural Martim Cererê, local que abrigará também os quatro primeiros 4 dias do Noise, a partir da Quarta que vem.


Nenhum comentário: