terça-feira, 23 de novembro de 2010

<<< 10 Noisy Clicks >>>

Povo, aos poucos meus tímpanos massacrados e batatas-da-perna moídas vão se recuperando da maratona de 5 esporrentos e maravilhosos dias de Goiânia Noise 2010. Enquanto vou preparando um textão contando em minúcias como foi minha experiência no festival, compartilho ae algumas imagens que selecionei da cobertura fotográfica crásse feita pelo pessoal do Goiânia Rock City. Aperitivo antes do prato principal.  Saiu também uma matéria interessante e relevante na Rolling Stone que vale a pena conferir. Convido vocês também a darem um pulo no nosso Canal no You Tube, onde já estão on-line muitos vídeos caseirões que fiz por lá e que podem servir de souvenir para os que estiveram presentes e sucedâneo para os ausentes.

Logo mais volto ao assunto. Por ora, usemos um gauchês supimpa para destacar o básico:

Foi trimmassa!


 Na sequência: Mummies. Black Drawing Chalks. Macaco Bong. Mechanics. Otto. Ser que não conheço. Superguidis e Philippe Seabra. Rédson do Cólera. Outro ser que não conheço. Vespas Mandarinas + Dizzy Queen.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Marra disse...

Oi!
Me perdoe se estiver bancando a ignorante mas gostaria de saber "quem é vc". rsrs...

Explico melhor, sou Juliana da Fósforo Cultural e achei seus vídeos no youtube de uma qualidade bem legal, passando longe dos caseirões toscões. =)
Seu blog tb é fueda. Parabéns.

Se quiser entrar em contato com a gente: fosforo.atendimento@gmail.com / fone: 3087-4927

Abs!

Eduardo Carli disse...

Oi Juliana!

Um prazer ter o pessoal da Fósforo Cultural passeando aqui pelo Depredas; já estive em alguns eventos organizados por vocês (o Vaca Amarela, O Grito! Rock do Circo Lahetô...), e vcs tão de parabéns por serem mais uma das forças que agita a cultura independente em Goiânia.

Mandei um e-mail me apresentando melhor. Espero te ver mais vezes por aqui. E por aí. =)