sexta-feira, 24 de abril de 2009

:: Medeski, Martin and Wood ao vivo em SP!!! ::

Orelhada!
Por Bernardo Santana


Constatação: o Depredando o Orelhão deve ao Medeski, Martin & Wood o equivalente ao PIB de um pequeno país em direitos autorais, tal é o chamego dos integrantes do blog pela banda. Para quem não conhece, trata-se de um trio de jazz-funk-experimental — WOW! — nova-iorquino formado em 1991 e que já prestou serviços honrosos à música muito mais vezes que qualquer dessas bandinhas preguiçosas por aí. Ainda não toca a sineta? Então toma essa, essa, essa e mais essa.

Este que voz escreve talvez engane bem, mas só conheceu a banda ano passado, graça ao twitter… Ok, mentira, só pra usar o sucesso alheio pra bombar a resenha… Na verdade, foi graças a um post do camarada Marcolino aqui mesmo, no D.O. Let’s Go Everywhere virou disco da vida, jazz de criança (no melhor sentido) pra mostrar pros filhos.

O show que estamos postando aqui serviu só pra confirmar quão foderoso é o trio. Realizado no SESC Vila Mariana no final de setembro do ano passado. Registrado graças a um pouco de cara de pau e a um gravador mezza boca (mas o som até que tá firmeza!). Ouvido por menos vezes do que deveria, admito, mais ainda assim troféuzinho exclusivo do Depredando (Yey!).

É só clicar e começar a groovear!

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu tinha ouvido falar de MMW ainda na antiga revista ShowBizz, numa resenha do Last chance to dance trance (perhaps). Mas não tinha achado nenhum link da banda até esse blog disponibilizar os álbuns. Só tenho a agradecer, porque o som deles está realmente limpando meus ouvidos...
Valeu. Até.

Unknown disse...

FALA SERIO PUTAQUELPARIO!!!!
Mamãe! Em Sao PAulo memo???????

Samuel disse...

Muito bom o som =D

Marco Souza disse...

aeee bernardete!
esse show foi fødapracaralhø!
mas ele num foi gravado inteiro?

Marco Souza disse...

49:03 = canção mais bela da história

Vernardo Santana disse...

Ué, mas foi! Por que? Não tá inteiro no post?!

Marco Souza disse...

nope.
posta o arquivo original WAV.

DRZ disse...

esse som eh realmente fantastico !
muito obrigado pelo post !

Aratan Brasil disse...

CARAMBA! Muito obrigado!!!
Conheço o som dos caras a um bom tempo. Também já distribui CD's deles pelo meu blog desde o começo e ESTAVA NESSE SHOW NO SESC!!! Nunca imaginei que conseguiria uma gravação! Parabéns! O Blog está animal!!
Abraços!